Amado Batista - Ao Vivo-Sucessos (1996) - CD Completo Download

 

Amado Batista - Ao Vivo-Sucessos (1996) - CD Completo Download


Lista Completa das Músicas:

01: Anjo Bom.mp3
02: Menininha Meu Amor.mp3
03: Chance.mp3
04: Seresteiro Das Noites.mp3
05: Quem é Voce.mp3
06: Eu Sou Seu FÆ.mp3
07: Reclamando Sua Ausˆncia.mp3
08: Morro De Ci£me Dela.mp3
09: NÆo Quero Falar Com Ela.mp3
10: Onde Est  Vocˆ.mp3
11: Princesa.mp3
12: Meu Ex-Amor.mp3
13: Tum Tum De Saudade.mp3
14: Pra Que Fugir De Mim.mp3
15: Vida Cor-de-Rosa.mp3
16: Amar, Amar.mp3
17: Tem Pena De Mim.mp3
18: Como Na Primeira Vez.mp3

Informações do Arquivo

Álbum: Ao Vivo-Sucessos
Artista: Amado Batista
Ano de Lançamento: 1996
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 56 MB
Qualidade do Audio: 128/360
Servidor: TeraBox
Extensão: ZIP/MP3
Senha: mp3downloadplus

 Download via TeraBox



Observação: Lembramos sempre a importância de respeitar os direitos autorais e consumir conteúdos de forma legal e ética. Aproveite o download para assistir ao filme no conforto do seu lar, mas não compartilhe ou distribua cópias não autorizadas. Vamos valorizar o trabalho dos cineastas e garantir que mais obras incríveis sejam produzidas no futuro.

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo encontrado em fontes externas.



Postar um comentário